sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Estréia do novo espetáculo da Cia Cênica Espiral

.



O mais novo espetáculo da companhia "Só Serei Flor Quando Tu Flores", estréia sábado dia 29/11 no SESC Prainha, com apresentação única!





Três costureiras na solidão de seu trabalho enfadonho, buscam nas músicas do rádio um caminho de fuga, que as leve para um outro lugar menos opressivo. Gradativamente, seus materiais de trabalho tornam-se a exteriorização do mundo fantástico constituído por suas lembranças, seus desejos, contidos no trabalho rotineiro.
Os suspiros e sorrisos guardados são dedicados àqueles pedaços de tecidos e assim o boneco ganha vida - uma vida de ilusão, quase uma brincadeira. Deste modo, dentre tecidos, linhas e agulhas, nasce Gerânio da Rosa e com ele as fantasias e anseios que teimamos em esconder de nós mesmos.
Aliando a interpretação de três atrizes à animação direta de boneco e formas à vista do público, o espetáculo explora com sensibilidade as relações de ilusão e desilusão, permeadas por solidão e esperança de um novo recomeço. As costureiras que fogem da realidade rotineira, criam um universo fantástico onde a ilusão é construída com os pedaços de realidade que as cercam.





Quando: 29/11
Horário: 20h
Valor: R$10 (Estudantes, idosos e comerciários pagam meia) e R$7 para assinantes AN
Local: SESC Prainha

Não Perca!



.

Nenhum comentário: